Alojamentos – Regras e Condições
A IberianGAL, Lda. (NIF 517471060), empresa detentora da marca registada GAL – Gestão de Alojamento Local, doravante designada por “GAL”, é responsável pela promoção, exploração e gestão de alojamentos turísticos, apartamentos e moradias, onde salvo indicação explicita em contrário, são aplicadas as regras e condições aqui descritas.
Condições Gerais
- A informação apresentada no site pode ser atualizada ou alterada sem necessidade de qualquer pré-aviso. Assim, a disponibilidade e valores apresentados ou enviados aos potenciais clientes podem sofrer alterações e devem ser confirmados antes de efetuar a reserva da estadia.
- As reservas de estadias só se consideram confirmadas após o pagamento mínimo de 50% do valor total da estadia, pelos métodos disponibilizados pela GAL, e quando necessário do respetivo envio pelo cliente do comprovativo para a GAL.
- Após a receção de uma reserva de estadia bem sucedida (com o respetivo pagamento) a GAL enviará o comprovativo da mesma por email com os detalhes aprovados, vinculando ambas as partes (cliente e GAL).
- Ao efetuar o pagamento da reserva, o cliente confirma a aceitação integral e sem reservas das condições apresentadas pela GAL e explicitas no presente documento.
- Qualquer pedido de alteração à estadia reservada fica sujeito à validação prévia por parte da GAL e a sua aceitação pode ou não alterar as condições acordadas inicialmente.
- Os clientes poderão proceder ao cancelamento de reservas de estadias efetuadas de acordo com as seguintes condições:
- Sem penalizações se cancelamento da reserva for efetuado até 60 dias antes da data de check-in. Será devolvido ao cliente a totalidade do valor da reserva.
- Penalização de 20% do montante da reserva se estadia cancelada entre 60 dias e até 30 dias antes da data de check-in. Serão devolvidos ao cliente os remanescentes valores já pagos da reserva.
- Penalização de 100% do montante da reserva se estadia cancelada após 30 dias antes da data de check-in. Não haverá lugar à devolução de qualquer valor ao cliente.
- As estadias reservadas online através de outros portais nossos parceiros estão sujeitas às condições neles apresentadas.
- Próximo da data da estadia reservada os clientes receberão um email da GAL para:
- Confirmar hora exata do check-in.
- Solicitar o envio das identificações dos hóspedes adultos.
- Identificar a pessoa de contato da GAL que as receberá.
- Informar dos procedimentos de pagamento do remanescente valor da estadia.
- Os clientes deverão proceder ao pagamento do valor remanescente da estadia reservada até 30 dias antes da data de check-in, pelos meios disponibilizados pela GAL.
- Caso o alojamento indique como obrigatório o pagamento de um valor de caução, este deve ser pago pelos clientes até uma semana antes da data de check-in, pelos meios disponibilizados pela GAL.
- Os horários normais de check-in e check-out dos alojamentos GAL são
- Check-in – entre as 15h e as 20h.
- Check-out – entre as 8h e as 11h.
- Em caso de necessidade e com a devida antecedência, os clientes poderão solicitar o check-in tardio, sendo cobrado uma taxa adicional de:
- das 20h até às 24h, será cobrado ao cliente um valor extra adicional de 25€ pelo serviço.
- das 0h até às 8h, será cobrado ao cliente um valor extra adicional de 45€ pelo serviço.
- Regras gerais das estadias nos alojamentos GAL:
- Só é permitida a estadia no alojamento os hóspedes devidamente identificados pelos clientes quando da reserva. Qualquer alteração ao número de hóspedes durante a estadia deve ser previamente autorizada pela GAL e pode ou não alterar as condições acordadas inicialmente.
- O número de hóspedes não pode em momento algum ser superior ao número máximo identificado no alojamento.
- Não é permitido fumar no interior dos alojamentos.
- Não são permitidas festas ou eventos nos alojamentos nem nos condomínios respetivos.
- Não são permitidos animais de estimação de qualquer tipo nos alojamentos salvo se explicitamente indicado no respetivo alojamento.
- Salvo indicação em contrário não é permitido fazer barulho no alojamento nem respetivo condomínio entre as 22h e as 8h.
- Os alojamentos devem ser mantidos num bom estado de conservação e os equipamentos usados de forma responsável, cumprindo sempre todas as regras de segurança existentes no alojamento.
- São da responsabilidade dos hóspedes supervisionar as crianças a seu cargo e garantir o seu cumprimento das regras de segurança existentes no alojamento e respetivo condomínio.
- No final da estadia o cliente deverá devolver a chave recebida à GAL.
- Quaisquer danos causados à propriedade durante a estadia dos clientes, sejam intencionais, por negligência ou dolo, são da responsabilidade dos mesmos e não restringidos ao valor da caução.
- Após o check-out a GAL irá validar o estado do alojamento e caso detete algum dano poderá reter a caução, no todo ou em parte, por forma a suportar os custos de reparação ou substituição dos danos causados.
- Exceto nas situações acima identificadas, os clientes receberam o valor pago de caução até 7 dias após a data de check-out do alojamento.
- Caso os clientes detetem algum dano ou avaria no alojamento ou seus equipamentos, deve comunicar de imediato à GAL para que a mesma possa agir na sua reparação ou substituição.
- A GAL não se responsabiliza por qualquer objeto ou pertence dos hóspedes deixados no interior do alojamento.
- Caso os hóspedes não cumpram as regras gerais aqui definidas, as regras particulares indicadas no respetivo alojamento, as regras de segurança indicadas ou de respeito por terceiros no condomínio onde o alojamento se insere, a GAL reserva-se o direito de terminar a estadia dos mesmos imediatamente sem direito a qualquer devolução dos valores pagos pela estadia.
- Ao reservar uma estadia num alojamento GAL os clientes têm direito a:
- Ter as camas devidamente preparadas com lençóis, edredons e almofadas, de acordo com o número de hóspedes indicados.
- Ter um conjunto de toalhas (toalha de mãos e toalha de banho) por cada hóspede indicado.
- Ter incluído os serviços básicos de eletricidade e água.
- Ter incluído os serviços básicos de gás nos alojamentos que usem equipamentos a gás.
- Ter incluído os serviços TV e Internet nos alojamentos em que explicitamente estão indicados estes serviços como gratuitos.
- Se por motivos imprevisíveis e não imputáveis à GAL, o alojamento reservado não poder ser utilizado ou houver necessidade de interromper a estadia, a GAL sempre que possível porá à disposição dos clientes um outro alojamento com características similares sem lugar a reembolso por nenhuma das partes. Se nenhum alojamento estiver disponível, a GAL procederá à devolução dos valores já pagos pela estadia nos períodos em que esta não se concretize.
- Para qualquer questão antes e durante as suas estadias, os clientes deverão contactar:
- Pessoa da GAL indicada quando do check-in.
- Telefone: 00351 214643310
- Email: geral@gestaodealojamentolocal.pt
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